quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fortal 2010!

Eu até pensei em fazer um post especial para o fortal, e acabei esquecendo.. correria danada essa semana!
E me pediram no formspring pra dar umas dicas de short pro fortal, então.. atendendo a pedidos, meninas.

EU particularmente prefiro short jeans mais clarinho e desgastado.
Aquele jeans bem lavado, e que parece que você ja usou tipo, 1000 vezes!
Estilo esse da Kate Moss, jeans bem lavado, curtinho e meio boyfriend
É bom aproveitar esse estilinho frouxinho porque ele dá certo com tudo, não fica tão vulgar por ser curto, porque ele é mais frouxinho.. e tá com tudo né?
Eu vi um parecidinho com esse essa semana, lá na Aspectho do Iguatemi, só que um pouco mais compridinho (que no caso, podemos dar a velha dobradinha, ne?)


E peguei mais fotos de shortinhos que me agradaram..
Um pouco mais escuros, mas.. com aquele estilo "lascadinho" que todo mundo adora, né?
Mas, o mais importante.. é o conforto né, gente?


Não usem nada que aperta demais, curto demais, frouxo demais.. afinal, fortal a gente tem que ir à vontade pra curtir a festa numa booooa, né?

BOM FORTAL PRA GENTE NÉ? :)

beijão, e juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário