quinta-feira, 15 de julho de 2010

Post Especial!



Bom, hoje o post vai em especial para a Jessica.
Ela me pediu algumas dicas no meu formspring sobre o que usar em um casamento, e eu peguei algumas fotos de vestidos de festa que eu achei que serviria para o tipo dela..
Jéssica, espero que te ajude, tá?

Escolhi 5 tipos de vestidos:

1 - Tomara que caia vermelho
2- Vestido de um ombro só, acetinado e drapeado
3 - Tomara que caia com babados
4 - Tomara que caia duas cores (Meu preferido!)
5- Vestido com decote, drapeado, nude.. estilo "grego".

Os meus preferidos são o 1, 2 e 4.. fazem mais meu estilo.
Mas peguei vários modelos porque não sei o que você prefere.
Todos são vestidos lindos, e perfeitos para a ocasião.

Ahhhh, e cuidado também na hora de escolher a sandalia, a bolsa e os acessórios.
Sandalias douradas, prateadas e cobre são as melhores opções..
Se tiver alguma duvida maior, me fala no forms tá?
Espero ter ajudado!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário